(19) 3493-5205

Informações de entrega

Política de entrega

1. Sedex

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

Forma de entrega:

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

1.1 A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

1.3 O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Lojas Nacional Presentes envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

1.4 O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

1.5 A Lojas Nacional Presentes não autoriza os correios a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

1.6 A Lojas Nacional Presentes não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

2. SEDEX 10

2.1 O prazo 1 (um) dia útil, somente ocorrerá, para pedidos realizados antes das 12h (meio-dia)

2.2 Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem

2.3 Entrega domiciliar realizada, em dias úteis, de segunda-feira a sábado.

2.4 Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega nos seguintes dias e horários:
a) de segunda a sexta-feira:
1ª tentativa: até às 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem, desde que não tenha sido postado após o horário limite de postagem da agência;
2ª tentativa: no decorrer do mesmo dia da 1ª tentativa de entrega;
3ª tentativa: até às 10 horas do dia útil seguinte a 2ª tentativa de entrega.

b) aos sábados:
1ª tentativa: até às 10 horas;
2ª tentativa: até às 10 horas do dia útil seguinte;
3ª tentativa: no decorrer do mesmo dia da 2ª tentativa de entrega